quarta-feira, 15 de junho de 2011

Loja virtual lesava clientes

Muitas pessoas foram atraídas por descontos de até 40% de uma loja virtual CMYK Shop. As pessoas pagavam adiantado pelo seu produto mas não recebiam, as compras eram de R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil.
Ao ler o texto me chamou muita atenção que essa loja virtual ficou aberta por cerca de quatro meses. Eu discordo completamente pois as pessoas deveriam dar queixa na polícia assim que deram falta do produto. As pessoas não deveriam comprar produtos da internet adiantado. Assim que recebiam o produto em sua casa deveriam pagar!
 A minha opinião sobre lojas virtuais pelo um lado é bom e por outro é ruim, pois não tem comunicação do cliente com o vendedor. Em uma loja da cidade você tem o direito de reclamar se o produto vier danificado e também pode ser trocado na maioria das lojas. Já as lojas virtuais de preferencia você vê os produtos por imagem e não tem o direito de reclamar. Por isso a comunicação é excencial, se comunicando você aprende mais coisas, e sem ela você não terá certeza se seu produto é bom ou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário